Repórter da Globo se afasta da emissora após sofrer grave acidente - Portal Overtube Repórter da Globo se afasta da emissora após sofrer grave acidente - Portal Overtube

Repórter da Globo se afasta da emissora após sofrer grave acidente

A jornalista Gioconda Brasil (Reprodução)

A jornalista Gioconda Brasil (Reprodução)

A jornalista Gioconda Brasil está “sumida” do vídeo há alguns meses. Os telespectadores dos jornais exibidos pela Globo estão sentindo falta da repórter, que é uma das mais importantes da cobertura política da emissora carioca.

O site Observatório da Televisão explicou neste domingo (10) o motivo do sumiço da profissional. Diferente do que algumas pessoas chegaram a especular, ela não deixou o canal e está de licença-médica depois de ter sofrido um grave acidente doméstico.

Segundo a publicação, ela está distante do trabalho desde o final do mês de julho porque teve um problema na paleta esquerda. Para se recuperar totalmente e retomar suas atividades, ela precisou passar por sessões de fisioterapia.

Gioconda Brasil deve retornar à Globo no próximo dia 18 de novembro e seguirá atuando no Congresso Nacional. A emissora foi procurada e não comentou o assunto. Ao Observatório da TV, a repórter confirmou as informações.

Boicote de Bolsonaro fracassa e JN cresce em audiência

William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional (Reprodução)
William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional (Reprodução)

Telejornal mais assistido do país, o Jornal Nacional vem crescendo em audiência. Apesar do boicote do presidente Jair Bolsonaro e de seu eleitorado, a atração conquistou bons números nos últimos meses. Leia a matéria completa aqui.

Top