Repórter da Globo, Susana Naspolini dorme no meio da rua no Rio de Janeiro - Portal Overtube Repórter da Globo, Susana Naspolini dorme no meio da rua no Rio de Janeiro - Portal Overtube

Repórter da Globo, Susana Naspolini dorme no meio da rua no Rio de Janeiro

Uma das repórteres mais carismáticas da Globo no Rio de Janeiro, Susana Naspolini faz um grande sucesso entre o público do canal. Ela costuma fazer aparições pelas ruas da cidade, sempre cobrando os governantes e mostrando os problemas da população.

Na abertura de uma reportagem do RJTV, a jornalista apareceu de uma forma totalmente inusitada. Ela estava em cima de uma cama, usava pantufas e se enrolava em um cobertor. Tudo isso no meio da rua.

Susana Naspolini cobra uma obra da prefeitura de São Gonçalo, município do estado, há cerca de quatro anos. Várias pessoas que moram no local e lutam pelo saneamento, drenagem e asfalto estavam em volta da repórter.

A jornalista apagava velinhas de um bolo e informava que Campo Novo sofria há exatos vinte anos com a falta de pavimentação. E Susana garantiu que não desistirá de resolver o problema daquela localidade.

William Bonner pode ser substituído de vez no JN

William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional (Reprodução)
William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional (Reprodução)

Apresentando o Jornal Nacional há cerca de 23 anos, William Bonner não tem mais um longo prazo à frente do telejornal mais importante do país. A Globo já está trabalhando na substituição do profissional e tem um outro jornalista na mira. Descubra quem é clicando aqui.

Globo busca reduzir salários e deixa apresentadores desconfortáveis

Rodrigo Bocardi apresenta o Bom Dia São Paulo (Reprodução)
Rodrigo Bocardi apresenta o Bom Dia São Paulo (Reprodução)

A Globo segue trabalhando em uma medida para fazer alterações nos contratos de seus artistas e jornalistas. Depois de trabalhar nas mudanças no Rio de Janeiro, a emissora já convocou alguns apresentadores de São Paulo e eles teriam ficado desconfortáveis com a situação. Leia a matéria completa aqui.

Top