Repórter do É de Casa leva fora de comerciante e responde de forma surpreendente - Portal Overtube Repórter do É de Casa leva fora de comerciante e responde de forma surpreendente - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Repórter do É de Casa leva fora de comerciante e responde de forma surpreendente

Repórter do É de Casa leva fora de comerciante e responde de forma surpreendente

Comerciante prova sopa de cebola de repórter do É de Casa (Divulgação)

Comerciante prova sopa de cebola de repórter do É de Casa (Divulgação)

A repórter Luiza Zveiter, do É de Casa, passou por uma saia justa na última semana durante uma reportagem da atração. Ela fazia comparação de preços em uma feira do Rio de Janeiro quando levou um fora de um dos comerciantes, o Seu Vanderlei.

“Você não leva cara nem jeito de quem sabe cozinhar não”, disparou. Rapidamente, a repórter disse que sabia fazer uma sopa de cebola, já que ele havia dito que não gostava. Na semana seguinte, a profissional resolveu dar o troco.

Luiza preparou a sopa de cebola no estúdio para provar ao comerciante que sabia cozinhar. “Seu Vanderlei disse que eu não levo o menor jeito, mas eu vou provar que sei cozinhar”, disse a loira. Logo em seguida, ela levou o prato para Seu Vanderlei experimentar.

“O pessoal está dizendo que o senhor é muito mal-humorado, é verdade isso?”, perguntou ela. “Eu sou sério”, respondeu Seu Vanderlei, que aprovou a sopa. Com informações do site Observatório da Televisão.

Top