Repórter se assusta ao entrar ao vivo no Jornal Hoje e diverte âncoras; veja vídeo - Portal Overtube Repórter se assusta ao entrar ao vivo no Jornal Hoje e diverte âncoras; veja vídeo - Portal Overtube

Repórter se assusta ao entrar ao vivo no Jornal Hoje e diverte âncoras; veja vídeo

Quem acompanha televisão ao vivo sabe que, em muitas ocasiões, coisas inusitadas acontecem, acima de tudo quando são repórteres fazendo links ao vivo. E foi exatamente isso que aconteceu durante a edição desta quinta-feira (11) do Jornal Hoje, da Globo.

O correspondente Felipe Santana, que faz suas entradas diretamente da cidade de Nova York, foi anunciado por Dony De Nuccio para falar a respeito da queda do número de imigrantes sendo detidos na fronteira entre o México e os Estados Unidos.

Antes de perceber que iria entrar no ar, no entanto, Felipe conversava com alguém do estúdio e apareceu fazendo um sinal positivo com a cabeça, além de mostrar os braços cruzados. Quando percebeu a chamada de Dony, se assustou, descruzou os braços e começou a falar.

O âncora e sua colega de bancada Sandra Annenberg se divertiram com o ocorrido. “Felipe, eu tenho que dizer, além de um repórter talentoso, você também é o correspondente mais rápido na hora de se posicionar na hora que o link vem de supetão. Muito obrigado”, brincou De Nuccio.

Veja o vídeo clicando neste link.

Sonia Abrão afirma que foi agredida por equipe da Globo

Sonia Abrão
Sonia Abrão (Divulgação)

A apresentadora Sonia Abrão, que atualmente é uma das contratadas da RedeTV!, concedeu uma entrevista em que afirmou ter sido agredida por uma equipe da Globo. O caso teria acontecido em 1998, quando ela ainda trabalhava no SBT. Confira!

Globo dá pouco espaço para morte de PHA e internautas reclamam

Paulo Henrique Amorim durante o Domingo Espetacular, da Record (Reprodução)
Paulo Henrique Amorim durante o Domingo Espetacular, da Record (Reprodução)

Embora Paulo Henrique Amorim tenha sido funcionário da Globo durante anos, a morte do jornalista não ganhou muito espaço na programação do canal. Apenas alguns segundos foram separados para a repercussão da notícia, o que gerou a revolta de alguns internautas. Leia a matéria completa aqui.

Top