Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato são chamados de "bregas" e "sem carisma" ao vivo - Portal Overtube Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato são chamados de "bregas" e "sem carisma" ao vivo - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato são chamados de “bregas” e “sem carisma” ao vivo

Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato são chamados de “bregas” e “sem carisma” ao vivo

Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato no Bom Dia São Paulo (Reprodução/GloboPlay)

Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato no Bom Dia São Paulo (Reprodução/GloboPlay)

Globo vem apresentando seus telejornais da forma mais informal e interativa possível. Nos últimos anos, a emissora carioca tem tentado se aproximar mais de seu público, exibir a opinião dos telespectadores e mostrar seus jornalistas menos engessados.

Um bom exemplo das mudanças é o Bom Dia São Paulo. Apresentada por Rodrigo Bocardi, a atração mostra um âncora muito bem-humorado, que está sempre lendo mensagens de quem o assiste e levando os comentários na esportiva.

Foi exatamente o que aconteceu durante a edição desta segunda-feira do telejornal local. Bocardi dividiu a apresentação com Sabina Simonato e os dois acabaram recebendo uma mensagem não muito positiva vindo de um internauta.

Enquanto lia mensagens dos telespectadores, o jornalista leu de um dos usuários que ele e Sabina eram “a cara de São Paulo” e ainda afirmou que ambos são “bregas” e “sem carisma”. Ele fez questão de ler a crítica ao vivo.

“Estou de olho aqui nas mensagens. Tem cada uma aqui… Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato são a cara de São Paulo. Gente brega e sem carisma”, disse ele. “Vai vendo o nível…”, completou, deixando sua colega de trabalho ligeiramente constrangida.

Com um sorriso amarelo, ela disse: “Meu pai”. Depois, acabou levando a brincadeira de uma forma leve e ouviu a resposta de Bocardi. “Você que não é brega e tem carisma de sobra é de onde? Vamos ver o que ele responde”, disse o âncora, que depois reparou que a mensagem foi apagada.

“Ixi, então nós somos bregas? Meu Deus, estava achando que estava abafando (risos). Meu Deus. É o que você já falou, tem que ser democrático. Aqui a gente fala de tudo. Tá certo. Se ele acha a gente brega…”, brincou Sabina.

Por fim, Bocardi disse que encontra na internet muito amor, mas algumas pessoas acordam magoadas. “Agora fiquei curioso. Ele é de onde? Se ele não é brega e tá cheio de carisma, pô. Me conta. Quero ser de lá, então. Vou nascer de novo”, se divertiu.

Top