Rodrigo Bocardi se irrita com moradora que justifica cancela irregular: "Aqui mora gente de categoria" - Portal Overtube Rodrigo Bocardi se irrita com moradora que justifica cancela irregular: "Aqui mora gente de categoria" - Portal Overtube

Rodrigo Bocardi se irrita com moradora que justifica cancela irregular: “Aqui mora gente de categoria”

O jornalista Rodrigo Bocardi (Reprodução/GloboPlay)

O jornalista Rodrigo Bocardi (Reprodução/GloboPlay)

Bom Dia São Paulo desta terça-feira (5) repercutiu uma notícia que deixou o apresentador Rodrigo Bocardi bastante incomodado. A atração da Globo mostrava um bairro residencial que tem uma cancela irregular que impede a livre circulação de pessoas.

O caso ganhou maior polêmica depois que uma moradora falou ao jornal. “Aqui moram pessoas de categoria, que pagam impostos, trabalhadores, que têm suas crianças que andam de bicicleta, seus velhos que passeiam na rua com seus cuidadores”.

Depois, ela tentou explicar o motivo da ideia de evitar a entrada de pessoas sem anúncio no bairro. “Eu acho que não custa você dizer a que veio. Se você não quer dizer, o problema não está na cancela, está na sua intenção”.

Rodrigo Bocardi, então, não gostou nada do que ouviu e desabafou a respeito. “Uau, se já estava causando polêmica, depois de ouvir então esta fala… ‘Pessoas de categoria’, eu quero conhecer esse lugar. Um local onde tem pessoas de categoria”.

O apresentador ironizou ao anunciar que apresentaria a matéria completa mais tarde. “Esse assunto está causando a reportagem completa aqui. No local onde tem pessoas de ‘catiguria'”, afirmou o jornalista.

Bocardi seguiu com as críticas

Depois que a reportagem completa foi exibida, Bocardi leu comentários dos telespectadores. Como de costume, ele leu mensagens que apoiam e que criticam o assunto, sem deixar de repercutir as críticas à atração.

“Bom Dia São Paulo fazendo o jornalismo típico de nossos dias. A mulher coberta de razão e vão bater em uma palavra infeliz que ela disse. Quem não gostaria de poder morar em um lugar assim? Aborta essa missão que tá feio, Rodrigo”, pediu um internauta.

Rodrigo Bocardi, então, respondeu. “André, me desculpe, eu me senti incomodado com a declaração dela. ‘Aqui tem gente de categoria’. E falo isso em respeito às demais pessoas que estão com a gente hoje de manhã”.

O jornalista foi mostrando novos comentários e finalizou sua fala. “Pela repercussão, se a gente puxar aqui nas mensagens, acho que você vai perceber que muita gente se sentiu até ofendida pela declaração dela”.

Veja o vídeo abaixo:

Top