Saiba como assistir Flamengo x Botafogo ao vivo pelo Brasileirão (28/07) - Portal Overtube Saiba como assistir Flamengo x Botafogo ao vivo pelo Brasileirão (28/07) - Portal Overtube

Saiba como assistir Flamengo x Botafogo ao vivo pelo Brasileirão (28/07)

Flamengo e Botafogo jogam pelo Campeonato Brasileiro 2019 da série A (Foto: Reprodução)

Flamengo e Botafogo jogam pelo Campeonato Brasileiro 2019 da série A (Foto: Reprodução)

Flamengo e Botafogo entram em campo neste domingo (28) em mais um jogo pelo Brasileirão 2019. Os dois times disputam pontos 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e o jogo terá transmissão ao vivo na televisão e na internet.

O jogo começa às 16h e será exibido por diferentes canais de televisão e também pela internet, tanto de forma paga quanto gratuita.

Onde assistir Flamengo x Botafogo ao vivo neste domingo, 28/07

O confronto será exibido ao vivo pela TV Globo. A partida começa ao vivo às 16h. Por ser um canal aberto, a transmissão é gratuita.

A partida entre Flamengo x Botafogo pode ser assistida ao vivo também pela internet. O jogo pode ser conferido pela internet através do Globoplay, serviço de streaming da TV Globo.

Na televisão, o jogo vai ao ar para os estados RJ, RS, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. O Globoplay transmite o jogo somente nos estados dessa lista cuja transmissão da Globo está liberada no serviço de streaming. A narração e comentários será de Luis Roberto, Junior, Roger Flores e Sálvio Spínola.

Contudo, há uma outra alternativa para assistir ao jogo entre Flamengo e Botafogo pela internet. O site do Globo Esporte também transmitirá o jogo ao vivo, contudo, somente para Rio de Janeiro.

Para todo o Brasil, o Premiere também transmite o jogo ao vivo na TV paga, com narração e comentários de Eduardo Moreno e Raphael Rezende. Pela internet, os assinantes do Premiere podem assistir a partida pelo Premiere Play.

Confira a escalação do jogo:

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Gerson; Lucas Silva (Lincoln), Bruno Henrique e Gabigol.

Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Jonathan; Cícero, Alex Santana e João Paulo; Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão e Diego Souza.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top