Saiba como assistir Fortaleza x Corinthians ao vivo pelo Brasileirão (28/07) - Portal Overtube Saiba como assistir Fortaleza x Corinthians ao vivo pelo Brasileirão (28/07) - Portal Overtube

Saiba como assistir Fortaleza x Corinthians ao vivo pelo Brasileirão (28/07)

Corinthians enfrenta o Fortaleza no Campeonato Brasileiro e jogo será exibido na TV e internet (Foto: Reprodução)

Corinthians enfrenta o Fortaleza no Campeonato Brasileiro e jogo será exibido na TV e internet (Foto: Reprodução)

Fortaleza e Corinthians  se enfrentam neste domingo (28) pelo Brasileirão 2019 em partida que acontece na Arena Castelão. O jogo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A tem início às 19h, com transmissão ao vivo pela TV e internet.

O Corinthians entra em campo com força após a vitória em jogo em Itaquera contra o Montevideo Wanderers, num time preparado pelo técnico Fábio Carille. A goleada foi de 2 a 0 na partida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Outras partidas pelo Campeonato Brasileiro 2019 também acontece neste fim de semana. Mais cedo, às 11h, tem o jogo entre Chapecoense e Bahia ao vivo na TV e internetFlamengo e Botafogo entram em campo às 16h. No mesmo horário também jogam Santos e Avaí. Já Goiás e Atlético-MG fazem a bola rolar a partir das 19h. Vale lembrar que o Atlético-MG também entra em campo no meio da semana contra o Botafogo em mais uma disputa pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana – saiba onde assistir, horário e provável escalação.

Onde assistir Fortaleza x Corinthians ao vivo neste domingo, 28/07

O confronto será exibido ao vivo na TV paga pelo canal em pay-per-view Premiere, bem como no PFCI. A partida começa ao vivo às 19h.

A partida entre Fortaleza e Corinthians pode ser assistida ao vivo também pela internet. Através do Premiere Play, os assinantes do canal Premiere poderão conferir a partida através do serviço de streaming.

No Premiere e Premiere Play, a narração e comentários são de Luiz Carlos Júnior, Wagner Vilaron e Ana Thais Matos.

Confira a escalação do jogo

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Felipe, Juninho; Edinho, Romarinho, Kieza e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Corinthians: Cássio; Fagner; Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso (Matheus Jesus) e Jadson; Pedrinho, Vagner Love (Boselli) e Clayson (Everaldo). Técnico: Fábio Carille.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top