Sandra Annenberg se emociona em sua despedida do Jornal Hoje - Portal Overtube Sandra Annenberg se emociona em sua despedida do Jornal Hoje - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Sandra Annenberg se emociona em sua despedida do Jornal Hoje

Sandra Annenberg se emociona em sua despedida do Jornal Hoje

Sandra Annenberg em sua despedida do Jornal Hoje (Reprodução/GloboPlay)

Sandra Annenberg em sua despedida do Jornal Hoje (Reprodução/GloboPlay)

O jornalismo da Globo terá mais uma mudança. Uma das maiores e mais populares jornalistas da emissora carioca, Sandra Annenberg está deixando o Jornal Hoje e se mudará para o Globo Repórter ao lado de Glória Maria.

Durante a edição desta sexta-feira (13) do telejornal vespertino, Sandra se emocionou ao se despedir do público que há acompanhou durante anos na atração. “É chegada a hora da despedida”, disse a âncora no início de sua fala.

“Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada. Diariamente nos encontramos ao vivo e em cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar a notícia até a você da melhor maneira possível”, disse com a voz embargada.

Ainda emocionada, Annenberg continuou. “Tenha certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, com toda a transparência e sentimento. Juntos, assistimos a história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo”.

“Agora vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo para uma nova jornada no Globo Repórter e vocês ficaram na companhia da Maju, Maria Júlia Coutinho”, disse, recebendo a presença de sua substituta.

“Sandra! Obrigada, que honra, que responsabilidade ocupar o lugar que você ocupou com tanto profissionalismo, competência, amor, a gente sabe da sua paixão! Fico muito feliz de ocupar esse espaço”, disse ela.

Por fim, uma retrospectiva de Sandra foi exibida. Assista o vídeo completo clicando aqui.

Top