SBT exibe o filme ‘Um Natal Brilhante’ no Cine Espetacular desta terça (03/12) - Portal Overtube SBT exibe o filme ‘Um Natal Brilhante’ no Cine Espetacular desta terça (03/12) - Portal Overtube

SBT exibe o filme ‘Um Natal Brilhante’ no Cine Espetacular desta terça (03/12)

SBT exibe o filme Um Natal Brilhante no Cine Espetacular (Foto: Divulgação)

SBT exibe o filme Um Natal Brilhante no Cine Espetacular (Foto: Divulgação)

O Cine Espetacular desta terça-feira (03) exibe o filme Um Natal Brilhante no SBT. O filme é dirigido por John Whitesell e é estrelado por Danny Devito, Matthew Broderick, Kristin Chenoweth, Alia Shawkat e Fred Armisen.

Em Um Natal Brilhante, com a proximidade do fim do ano, Buddy Hall, morador novo do bairro, decide caprichar na decoração e nas luzes natalinas sonhando que sua casa será vista até do espaço.

Além das luzes, a fama crescente de Buddy deixam seu vizinho, Steve, até então considerado expert em natal da área, furioso.

Daí em diante Steve elabora planos atrapalhados para reconquistar seu prestígio e ofuscar o baixinho da casa em frente.

O Cine Espetacular com o filme Um Natal Brilhante vai ao ar nesta terça-feira, 03 de dezembro, às 23h15 no SBT.

Após o Cine Espetacular tem mais filme na Globo

Após o Cine Espetacular, o telespectador que quiser ver mais filme pode mudar de canal e sintonizar na Globo. A emissora carioca exibe durante a madrugada de terça (03) para quarta (04) o Corujão.

A tradicional sessão de filmes das madrugadas da Globo vai ao ar por volta de 2h01 da manhã. Será exibido o filme “A Última Estação”.

Confira abaixo horário e sinopse:

Corujão I – A Última Estação

No filme, Yasnaya Polyana é propriedade de Leon Tolstoi, no entanto, ele rejeita a propriedade privada e defende a resistência passiva. Por isto, apesar de ser um dos maiores escritores do mundo, alguns o vêem como algo maior, um santo vivo. Já bem idoso, vive lá com Sofya Andreyevna, sua esposa. Tolstoi centra a atenção em espalhar sua doutrina com o seu melhor amigo, Vladimir Chertkov, que funda o movimento mundial tolstoiano, cujo quartel general fica em Moscou.

Lá, Chertkov entrevista Valentin Bulgakov, que, apesar de ter 23 anos, ambiciona ser o secretário particular de Tolstoi e consegue o cargo. Como Chertkov está impedido de ver Tolstoi, cabe a Bulgakov ir até Yasnaya Polyana e servir de ponte entre Leon e Chertkov. No caminho, Bulgakov para em Telyatinki, uma comuna tolstoiana criada por Vladimir Grigorevich como centro do movimento. Lá, todos são iguais, seguindo os ensinamentos de Tolstoi. No dia seguinte, Bulgakov chega em Yasnaya Polyana e sente logo que Leon e Sofya divergem bastante.

Apesar dela não exigir ser chamada de condessa e Tolstoi, obviamente, não querer ser tratado como conde, há um ar aristocrático em Sofya, que há anos não aceita os objetivos do marido, desde que seu trabalho como novelista se tornou secundário. Após algum tempo, Chertkov vai até Yasnaya Polyana e fica claro que ele e Sofia se suportam (na melhor das hipóteses), pois ela acredita que existe um novo testamento, no qual seu marido cederia seus bens (inclusive os direitos autorais de seus livros) para o movimento mundial tolstoiano.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top