SBT sabia que Eduardo Bolsonaro estava armado em gravação com Silvio Santos - Portal Overtube SBT sabia que Eduardo Bolsonaro estava armado em gravação com Silvio Santos - Portal Overtube

SBT sabia que Eduardo Bolsonaro estava armado em gravação com Silvio Santos

Chamada do Programa Silvio Santos anunciou participação de Flávio e Eduardo Bolsonaro (Reprodução/SBT)

Chamada do Programa Silvio Santos anunciou participação de Flávio e Eduardo Bolsonaro (Reprodução/SBT)

SBT exibiu no último domingo (14) uma participação especial no Programa Silvio SantosFlávio Eduardo Bolsonaro, filhos de Jair Bolsonaro, participaram do quadro Jogo das 3 Pistas e ganharam destaque nas redes.

O que também chamou a atenção foi uma foto que circulou na mídia dos bastidores das gravações. Na imagem em questão, os dois políticos aparecem ao lado do dono da emissora e é possível perceber que Eduardo está armado.

De acordo com o site NaTelinha, não foi apenas nos bastidores que o filho do presidente esteve com a arma na cintura. Ele participou do quadro com a arma durante todo o tempo da filmagem, que aconteceu no dia 6 de julho.

Em uma das fotos, já no cenário do programa, Eduardo segue com a arma. O SBT foi procurado pela publicação para comentar o caso e afirmou que sabia. “Ele é policial federal e sempre anda armado e tem licença pra isso. O SBT estava ciente”.

Erros chamaram a atenção

Flávio e Eduardo Bolsonaro no Programa Silvio Santos (Reprodução/SBT)
Flávio e Eduardo Bolsonaro no Programa Silvio Santos (Reprodução/SBT)

A participação de Flávio e Eduardo Bolsonaro no Programa Silvio Santos chamou muita atenção na web. Acima de tudo por conta dos erros cometidos por eles, que, claro, não foram perdoados pelos internautas. Confira!

Top