SBT sabia que Eduardo Bolsonaro estava armado em gravação com Silvio Santos - Portal Overtube SBT sabia que Eduardo Bolsonaro estava armado em gravação com Silvio Santos - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > SBT sabia que Eduardo Bolsonaro estava armado em gravação com Silvio Santos

SBT sabia que Eduardo Bolsonaro estava armado em gravação com Silvio Santos

Chamada do Programa Silvio Santos anunciou participação de Flávio e Eduardo Bolsonaro (Reprodução/SBT)

Chamada do Programa Silvio Santos anunciou participação de Flávio e Eduardo Bolsonaro (Reprodução/SBT)

SBT exibiu no último domingo (14) uma participação especial no Programa Silvio SantosFlávio Eduardo Bolsonaro, filhos de Jair Bolsonaro, participaram do quadro Jogo das 3 Pistas e ganharam destaque nas redes.

O que também chamou a atenção foi uma foto que circulou na mídia dos bastidores das gravações. Na imagem em questão, os dois políticos aparecem ao lado do dono da emissora e é possível perceber que Eduardo está armado.

De acordo com o site NaTelinha, não foi apenas nos bastidores que o filho do presidente esteve com a arma na cintura. Ele participou do quadro com a arma durante todo o tempo da filmagem, que aconteceu no dia 6 de julho.

Em uma das fotos, já no cenário do programa, Eduardo segue com a arma. O SBT foi procurado pela publicação para comentar o caso e afirmou que sabia. “Ele é policial federal e sempre anda armado e tem licença pra isso. O SBT estava ciente”.

Erros chamaram a atenção

Flávio e Eduardo Bolsonaro no Programa Silvio Santos (Reprodução/SBT)
Flávio e Eduardo Bolsonaro no Programa Silvio Santos (Reprodução/SBT)

A participação de Flávio e Eduardo Bolsonaro no Programa Silvio Santos chamou muita atenção na web. Acima de tudo por conta dos erros cometidos por eles, que, claro, não foram perdoados pelos internautas. Confira!

Top