Se desligando do SBT, Leo Dias pode ir para o TV Fama, da RedeTV! - Portal Overtube Se desligando do SBT, Leo Dias pode ir para o TV Fama, da RedeTV! - Portal Overtube

Se desligando do SBT, Leo Dias pode ir para o TV Fama, da RedeTV!

O apresentador Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

O apresentador Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

A noticia sobre a decisão de Leo Dias de deixar o Fofocalizando, do SBT, não é exatamente uma surpresa. Há tempos o jornalista vinha demonstrando insatisfação com a emissora e sempre deixou claro que não chutou o balde por conta de Silvio Santos.

Cansado, ele pediu no fim da semana passada seu desligamento do canal do Morumbi. Durante uma conversa com a revista Veja, Dias deu alguns detalhes a respeito de sua decisão, falou sobre o que aconteceu e revelou um convite da concorrência.

Questionado, o jornalista conta que já existia uma longa conversa sobre sua saída e agora o SBT aceitou a rescisão. “Estou aliviado porque não era mais querido pelo elenco e direção. O SBT foi muito importante em me estender a mão na questão da minha condição de dependente químico, mas ao mesmo tempo o canal se aproveitou dessa questão”, disparou.

“Por eu ser dependente químico, não aumentaram o meu salário e também negaram todos os meus pedidos. Sou muito grato aos três anos em que fiquei na emissora, mas sentia que a praça de São Paulo não me respeitava mais. Eu não tenho script, havia uma tensão constante sobre tudo o que falaria no ar. Agora, eu ralava para trabalhar e levar conteúdo exclusivo à atração. Mas sei que errei muito também”, confessa.

Leo Dias na RedeTV!

Leo Dias comenta quais podem ter sido seus maiores erros. “Tentei passar uma informalidade no ar, mas o resultado parecia uma criancice. Eu também não soube ouvir ‘não’. No Prêmio Multishow, o Fofocalizando queria que eu fosse cobrir de dentro de um cercadinho. Já passei dessa fase da minha carreira”, afirma.

O jornalista diz que quer descansar um pouco, mas revela que recebeu uma mensagem de Daniella Albuquerque. “‘O Dallevo te quer’. Eu só não repetir a experiência tida no SBT, com a cobrança diária de entrar ao vivo. Se o TV Fama for mais light, três vezes por semana… Eu não estou mais preocupado com essa questão de visibilidade”, garante Dias.

“Não é verdade que eu adoro a fama. Tenho ficado mais em casa. Sei que se for em um restaurante, serei o assunto da mesa ao lado. Não deixo de sair, de fazer nada, mas não gostei de ter passado para o outro lado. A minha essência como repórter nunca vai mudar”.

Depois de afirmar que não gosta da fama, o profissional revelou que teve recaídas em sua dependência de cocaína. “Eu te falo que não foi hoje; mais que isso, não. Eu sei de meu mérito, mas o SBT ignorava-o por causa da dependência química”, dispara.

Top