Sem contrato com a Globo, Bruno Gagliasso negocia com Netflix, Amazon e HBO - Portal Overtube Sem contrato com a Globo, Bruno Gagliasso negocia com Netflix, Amazon e HBO - Portal Overtube

Sem contrato com a Globo, Bruno Gagliasso negocia com Netflix, Amazon e HBO

O ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

O ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

O ator Bruno Gagliasso não faz mais parte do elenco fixo da Globo. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (7) e confirmada pela assessoria de imprensa do artista. A decisão partiu dele próprio, que passará a trabalhar por obra.

E, ao que tudo indica, Gagliasso não deve demorar muito tempo para retornar à telinha com um novo personagem. Dessa vez, no entanto, o astro deve aparecer em uma plataforma de streaming, e não na televisão como de costume.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal UOL, o escritório que cuida da carreira do ator vem trabalhando há cerca de um mês no futuro do contratado, inclusive participando de reuniões com produtoras independentes e executivos de grandes companhias.

Segundo a publicação, entre as negociações estão conversas com o canal HBO e com as plataformas Netflix Amazon Prime Video. Durante as discussões, no entanto, os agentes de Bruno deixam claro que não haverá a possibilidade de contratos longos serem assinados.

A ideia é que ele trabalhe por obra, assim como deverá acontecer na Globo. Além disso, o ator deixa claro que não vai abrir mão de interpretar personagens desafiadores. Para ele, não há prazer no trabalho se não houver uma entrega profunda ao papel.

A saída da Globo

O ator Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
O ator Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

A assessoria de imprensa de Bruno Gagliasso revelou, ao confirmar a saída dele do elenco fixo da Globo, que a emissora tinha o interesse em renovar. Bruno, no entanto, pediu que passasse a trabalhar apenas por obra para ter maior liberdade artística. Leia esta matéria completa clicando aqui.

Top