Sem papas na língua, Maisa confessa: "Eu peidava demais no palco do Silvio Santos" - Portal Overtube Sem papas na língua, Maisa confessa: "Eu peidava demais no palco do Silvio Santos" - Portal Overtube

Sem papas na língua, Maisa confessa: “Eu peidava demais no palco do Silvio Santos”

Silvio Santos e Maisa (Reprodução/SBT)

Silvio Santos e Maisa (Reprodução/SBT)

A apresentadora Maisa é conhecida por sua espontaneidade, algo que lhe rendeu popularidade com o público desde que ela ainda era criança e apresentava atrações infantis na programação matutina do SBT.

Atualmente comandante do Programa da Maisa, exibido aos sábados na emissora de Silvio Santos, ela recebeu na edição do último final de semana vários convidados famosos. Sentaram no sofá da jovem o comediante Tom Cavalcante, o apresentar Bruno De Luca e a cantora Preta Gil.

Durante o papo, um momento bastante descontraído e inusitado aconteceu. Maisa revelou que soltava muitos “puns” enquanto comandava o Bom Dia & Cia, além de suas participações no Programa Silvio Santos.

“Eu já peidei muito no meu programa Bom Dia & Cia. Muito, mas muito. Inclusive no palco do Silvio Santos eu peidava demais”, afirmou a jovem. O momento, é claro, arrancou muitas risadas da plateia e dos convidados.

Preta Gil ainda brincou afirmando que Maisa parecia ser sua filha. Em um outro momento durante as gravações, a apresentadora fez uma pausa no papo e o motivo também fez a diversão de quem acompanhava. “Sério gente, com licença. Pode tocar com o programa aqui… que eu gostei tanto deles”, disse ela, que deixou o local temporariamente para fazer xixi.

Top