Serginho Groismann revela se o Altas Horas vai deixar a Globo em 2020 - Portal Overtube Serginho Groismann revela se o Altas Horas vai deixar a Globo em 2020 - Portal Overtube

Serginho Groismann revela se o Altas Horas vai deixar a Globo em 2020

O apresentador Serginho Groisman no Altas Horas (Reprodução)

O apresentador Serginho Groisman no Altas Horas (Reprodução)

Um dos programas de entretenimento mais longevos da Globo pode chegar ao fim em 2020. Ao menos é o que afirma um boato que vem circulando pelas redes sociais e garante que o Altas Horas não estará na programação no ano que vem.

Apresentador da atração há quase 20 anos, Serginho Groisman concedeu uma entrevista ao programa TV Fama, exibido na noite desta segunda-feira (4) pela RedeTV!, e revelou se existe algum findo de verdade no rumor.

Groisman garantiu que a atração segue no ar na grade da emissora carioca no ano que vem. “A única coisa que posso falar é que tudo está estruturado para os 20 anos do Altas Horas no ano que vem”, afirmou, sem dar grandes detalhes.

O comunicador, aliás, demonstrou estar bastante animado pelo aniversário de duas décadas da atração, que faz bastante sucesso nas noites de sábado. Serginho fez suspense e disse que muitas surpresas estão por vir.

Por fim, o contratado da Globo falou a respeito de sua grande experiência na televisão, onde ele já passou por diversos canais como o SBT, a Gazeta e a TV Cultura. “E, quando abri o olho, eu estava 20 anos no mesmo lugar. É um tempão”, disse.

Top