ALF, o ETeimoso faz participação em episódio de Young Sheldon ALF, o ETeimoso faz participação em episódio de Young Sheldon

ALF, o ETeimoso faz participação em episódio de Young Sheldon

ALF, o ETeimoso é um dos personagens mais famosos dos Estados Unidos (Reprodução)

ALF, o ETeimoso é um dos personagens mais famosos dos Estados Unidos (Reprodução)

ALF, o ETeimoso, fez uma participação mais do que especial no último episódio de Young Sheldon. A exibição aconteceu na televisão americana na última quinta-feira (3) e surpreendeu os telespectadores.

Um dos personagens mais famosos dos Estados Unidos esteve na história de A Race of Superhumans and a Letter to ALF. Sheldon, sempre envolvido com a ciência pretende fazer uma nova experiência. Dessa vez, ele pretende transformar Missy, a irmã, numa gênia. Enquanto faz um passeio pela biblioteca, o menino prodígio diz que a garota é ‘burra’ por escrever cartinhas para o personagem.

Para a surpresa dos fãs, ALF aparece no final do episódio. Ele está em um escritório chique e lendo a carta enviada por Missy. A personagem de Raegan Revord, inclusive, escreve que ele teve comer nuggets no lugar de gatos. O personagem fica encantado com a menina e pede que seu assistente envie uma camiseta especial de presente para ela.

Young Sheldon é dos mesmos criadores de The Big Bang Theory. A história mostra a vida do personagem ainda quando criança e tem feito bastante sucesso nos Estados Unidos. O seriado, inclusive, promete seguir os passos da série original. O programa já recebeu participações mais do que especiais como Stephen Hawking, Mark Hamill e Stan Lee.

ALF, o ETeimoso

Um dos personagens mais famosos da televisão americana nos anos 80, ALF não tem esse nome a toa. ALF é um acrônimo da expressão inglesa Alien Life Form. Em tradução literal, forma de vida alienígena.

Exibida originalmente pela NBC, o programa teve 102 episódios exibidos entre setembro de 1986 e março de 1990. ALF, cujo nome verdadeiro é Gordon Shumway, chegou à Terra após seguir o sinal de um rádio amador. Ele acaba, então, caindo na garagem da casa da família Tanner, uma típica família de classe média do país na época.

ALF foi exibida por várias emissoras no Brasil. A primeira delas foi a Globo, que atingiu grande sucesso com a exibição aos domingos na hora do almoço. Na época, vários vídeos em VHS foram lançados.

Top