Black Mirror pode ganhar filme na Netflix ainda em 2018 - Portal Overtube Black Mirror pode ganhar filme na Netflix ainda em 2018 - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Cinema e séries > Black Mirror pode ganhar filme na Netflix ainda em 2018

Black Mirror pode ganhar filme na Netflix ainda em 2018

Espera-se que o filme sobre Black Mirror chegue na Netflix ainda este ano, mas a plataforma não confirmou (Divulgação)

Espera-se que o filme sobre Black Mirror chegue na Netflix ainda este ano, mas a plataforma não confirmou (Divulgação)

A Netflix está fazendo voto de silêncio no que diz respeito ao retorno de Black Mirror, que estava prevista já há algum tempo para ter novos episódios disponibilizados em dezembro.

As saudades que os fãs estão sentido da série, no entanto, podem estar prestes a chegarem ao fim. Isso porque, aparentemente, a plataforma lançará um novo episódio – em formato de filme original – ainda neste ano.

Embora a informação não tenha sido oficialmente divulgada, a própria página da Netflix entrega que algo de novo está por vir. Quando o assinante procura “Black Mirror” na área de buscas, ao lado da série aparece um novo quadro, separado da original.

A produção aparece como “Black Mirror: Bandersnatch”, e ainda consta como “um filme Netflix”. Apesar disso, a empresa utiliza tags como “séries”, “séries britânicas” e “séries dramáticas”. Se a busca for realizada no aplicativo para celular, o assinante ainda descobre que o filme terá 1h30 de duração, classificação indicativa de 16 anos e com lançamento para 2018.

A Netflix tem tentado evitar ao máximo fazer qualquer revelação sobre o retorno do programa, que é uma das produções originais de maior sucesso da plataforma. Semanas atrás, quando publicou uma lista de estreias de dezembro, Black Mirror aparecia com data marcada para o dia 28, mas a publicação foi apagada em seguida.

Miley Cyrus estará na nova temporada

Sabe-se que a atriz e cantora Miley Cyrus estará em algum novo projeto de Black Mirror. A informação foi divulgada pela irmã da artista.

Embora Miley e nem a plataforma tenham confirmado a informação oficialmente em momento algum, Brandi Cyrus participou de um podcast e contou sobre uma viagem que fez à Cidade do Cabo, na África do Sul.

Brandi explica que foi ao país para acompanhar Miley nas filmagens do programa, que também ganharam a participação do ator Marc Mechaca, conhecido por ter atuado em Ozark. Os boatos de que Cyrus participaria de Black Mirror saíram no mês passado, mas não foram provados.

Top