Canceladas na Netflix, séries da Marvel podem ganhar sequência na plataforma da Disney - Portal Overtube Canceladas na Netflix, séries da Marvel podem ganhar sequência na plataforma da Disney - Portal Overtube

Canceladas na Netflix, séries da Marvel podem ganhar sequência na plataforma da Disney

Série Os Defensores pode ser resgatada pela nova plataforma da Disney, que será lançada em 2019 (Divulgação)

Série Os Defensores pode ser resgatada pela nova plataforma da Disney, que será lançada em 2019 (Divulgação)

Vários fãs das séries da Marvel exibidas pela Netflix ficaram desolados quando a plataforma anunciou o cancelamento de três sucessos: Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage.

Vários integrantes da primeira delas, inclusive, concederam entrevistas e se mostraram muito assustados com o cancelamento repentino. Charlie Cox, intérprete de Matt Murdock, por exemplo, disse que ficou muito surpreso com a notícia, além de garantir que ainda tinha muita história para ser contada.

O fato é que a Disney é dona dos personagens da Marvel e, no ano que vem, vai lançar a sua própria plataforma de streaming, a Disney Plus. Desta forma, fica realmente inviável que as duas empresas mantenham o contrato entre elas, já que o novo serviço precisa de conteúdo original para que faça sua estreia com pompa.

Os admiradores dos programas, é claro, estão sonhando com um resgate das séries canceladas pela Netflix. As informações obtidas pelo The Hollywood Reporter são bastante positivas no que diz respeito a isso.

Kevin Mayer, o ‘chefão’ da plataforma da Disney, revelou à publicação que existem boas chances de Os Defensores ser um dos títulos de sua empresa. “As séries são de alta qualidade. Nós ainda não discutimos isso, mas eu digo que existe a possibilidade”, contou ele, sem dar mais detalhes.

Outros cancelamentos ainda podem vir

Com o fim do contrato com a Disney, a tendência é que as últimas séries da Marvel que ainda estão renovadas pela Netflix sejam canceladas em breve, como é o caso de Jessica Jones e O Justiceiro.

No final de novembro, a Comic Book informou que os dois seriados provavelmente serão cancelados assim que suas novas temporadas forem disponibilizadas para os assinantes da plataforma de streaming.

Jessica Jones, Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage fazem parte do mesmo universo e, juntos, formam Os Defensores. Sendo assim, as chances de uma renovação ainda na Netflix é remota.

Top