Emma Roberts estará na nona temporada de American Horror Story; saiba mais detalhes - Portal Overtube Emma Roberts estará na nona temporada de American Horror Story; saiba mais detalhes - Portal Overtube

Emma Roberts estará na nona temporada de American Horror Story; saiba mais detalhes

Emma Roberts fará sua quinta participação em American Horror Story (Reprodução)

Emma Roberts fará sua quinta participação em American Horror Story (Reprodução)

Os fãs de American Horror Story começam a ficar ansiosos para detalhes da nona temporada da série. O criador Ryan Murphy começou a dar dicas a respeito dos novos episódios do sucesso.

Utilizando sua conta oficial no Instagram, ele revelou que uma atriz já muito conhecida de seu público voltará. Emma Roberts viverá mais uma personagem na atração antológica exibida nos Estados Unidos pelo canal FX.

Murphy aproveitou para fazer uma outra revelação. Emma terá um par romântico na temporada interpretado pelo medalhista olímpico Gus Kenworthy. Essa não será a estreia do atleta na televisão. Ele já apareceu na série The Real O’Neals, onde interpretou a si mesmo, e no quinto filme da franquia Sharknado.

Até o momento, essas foram as únicas revelações do elenco da nona temporada de American Horror Story. Esse será o quinto ano a contar com a participação de Roberts. Ela também esteve nas temporadas 3, 4, 7 e 8.

The Walking Dead é renovada para a 10ª temporada

A série The Walking Dead vai conseguir uma proeza que poucas produções têm conseguido nos últimos tempos. A trama foi renovada e ganhará mais uma temporada: a décima.

A informação foi divulgada pela própria FX através uma publicação nas redes sociais. Os episódios do novo ano deverão ir ao ar a partir de outubro deste ano.

Apesar das confirmações, a série ainda está com a sua nona temporada em exibição. O nono episódio está marcado para ir ao ar no próximo dia 10 de fevereiro. O capítulo, no entanto, já está disponível para os assinantes no Fox App.

Telefilmes serão protagonizados por Rick Grimes

Conforme noticiamos em novembro do ano passado, o ator Andrew Lincoln deixou a série The Walking Dead no início da nona, quando finalmente o desfecho de seu personagem no programa foi exibido. Fique atento, pois existem spoilers do capítulo a seguir.

Rick Grimes, que protagonizou a atração desde a primeira temporada, por sorte conseguiu se manter vivo. Ele explodiu uma ponte repleta de zumbis na tentativa de salvar seus amigos e sua família, e teve sucesso. Depois, Rick foi encontrado pelo helicóptero de Jadis/Anne e levado para um destino desconhecido – ao menos por enquanto.

Os fãs do seriado e do ator nem tiveram muito tempo para chorar sua saída, pois a AMC já anunciou que Andrew voltará ao papel de Grimes quando protagonizar uma série de três telefilmes sobre o universo The Walking Dead. Scott Gimple, showrunner de cinco das nove temporadas, está responsável por escrever o roteiro do primeiro desses longas. As filmagens acontecerão neste ano.

Top