Filme baseado em Família Soprano terá versão infantil de Tony Filme baseado em Família Soprano terá versão infantil de Tony

Filme baseado em Família Soprano terá versão infantil de Tony

Filme-prelúdio da Família Soprano está em fase de pré-produção (Reprodução)

Filme-prelúdio da Família Soprano está em fase de pré-produção (Reprodução)

Família Soprano, uma das séries de maiores sucessos da década passada, ganhará um filme. A versão, no entanto, será bastante diferente do programa e novas informações acabam de ser divulgadas.

David Chase, criador da história e do roteiro, concedeu uma entrevista ao Deadline nesta semana. Durante a conversa, ele contou que uma versão mirim de Tony Soprano estará em The Many Saints of Newark. Se trata de um filme-prelúdio da atração televisiva.

A ideia inicial é mostrar ao público a época em que o personagem fazia suas sessões de psiquiatria com Dra. Melfi. Na série, ele sempre se referia a esses momentos da forma mais saudosa possível. Para ele, o mundo da máfia tinha se tornado muito pior desde que ele era uma criança.

Nem tudo foi maravilhoso na vida do personagem, e essa é a ideia de The Many Saints of Newark. “O filme vai lidar com as tensões que existiam entre negros e brancos naquela época, e Tony vai fazer parte disso. Eu estava muito interessado em explorar sua infância”, contou ele.

Desde o fim do programa, o que se tinha em mente era fazer uma sequência de Família Soprano. A morte de James Gandolfini fez com que a ideia fosse abortada.

Agora, com a ajuda do diretor Alan Taylor, Chase decidiu aceitar a ideia. “Eu fui contra o filme por muito tempo, e ainda estou preocupado. Mesmo assim, eu me interessei pela vida em Newark, que é o lugar de origem dos meus pais. Mas eu sinto que os fãs estão lá fora me esperando com metralhadoras”, contou.

Família Soprano

Exibida nos Estados Unidos em 86 episódios, Família Sopranos ficou no ar entre janeiro de 1999 e junho de 2007. O sucesso foi grande e a série foi aclamada pela crítica, chegando a ganhar prêmios como Emmy e Globo de Ouro.

Chefe da máfia e pai de família, Tony Soprano (James Gandolfini) começa a ter ataques de pânico e decide procurar a ajuda de uma profissional, Dra. Jennifer Melfi (Lorraine Bracco). Ele discute sua intimidade e a vida no crime, revelando o desconforto da mulher, Carmela Soprano (Edie Falco), com as suas atividades profissionais. Enquanto tenta proteger os filhos, Meadow (Jamie-Lynn Sigler) e Anthony Junior (Robert Iler), o mafioso irá enfrentar uma investigação federal e a possível traição de um membro da família.

Top