L.A.'s Finest: Divulgado teaser da série spin-off de Bad Boys, estrelada por Jessica Alba - Portal Overtube L.A.'s Finest: Divulgado teaser da série spin-off de Bad Boys, estrelada por Jessica Alba - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Cinema e séries > L.A.’s Finest: Divulgado teaser da série spin-off de Bad Boys, estrelada por Jessica Alba

L.A.’s Finest: Divulgado teaser da série spin-off de Bad Boys, estrelada por Jessica Alba

L.A.'s Finest, com Jessica Alba, chega à telinha em maio (Divulgação)

L.A.'s Finest, com Jessica Alba, chega à telinha em maio (Divulgação)

Além da estreia do terceiro filme da franquia nos cinemas – que chega apenas em 2020 – Bad Boys ganhará também um spin-off em formato de série.

Com o título de L.A.’s Finest, a produção será exibida na televisão americana pelo canal Spectrum e ganhou o seu primeiro teaser nesta quinta-feira (7). Vale lembrar que a estrela Jessica Alba é uma das protagonistas do seriado.

Syd, que já esteve presente no segundo filme da franquia, ganha destaque no teaser. Quando foi apresentada no longa, ela aparecia como irmã de Marcus, personagem de Martin Lawrence. Ela também era um interesse romântico de Mike, papel de Will Smith.

A personagem agora é uma detetive de Los Angeles. Ela acaba tendo que lidar com Nancy, sua nova parceira (papel de Alba).

A estreia de L.A.’s Finest acontece no próximo dia 13 de maio nos Estados Unidos.

Veja o teaser:

Os Simpsons é renovada para mais duas temporadas

Contrariando alguns boatos que davam conta de cancelamento repentino, Os Simpsons permanece firme e forte – ao menos por enquanto. Uma das animações mais famosas do mundo está garantida na lista de renovações.

De acordo com o portal Uol, a série ganhará pelo menos mais duas temporadas e chegará ao seu 32º, o que não é pra qualquer produção. Com isso, a marca de 700 episódios exibidos também será ultrapassada.

Sempre abordando temas polêmicos, atualmente o personagem Apu tem sido alvo de várias críticas negativas. Em 2017 o diretor Hari Kondabolu lançou um documentário que analisa como os estereótipos negativos acabam se perpetuando na cultura pop. A produção se chama The Problem With Apu.

Como a maior produção roteirizada da história da televisão, a 32ª temporada de Os Simpsons deve chegar ao fim com um total de 713 capítulos.

O risco do cancelamento

Até alguns dias atrás, Os Simpsons estava na temida bolha do cancelamento. Tudo isso por conta da fusão entre a Disney e a Fox.

Embora tenha conseguido se manter por mais alguns anos no ar, a tendência é que, de fato, a 32ª temporada seja a derradeira da animação. O grande obstáculo para manter a produção é a perda de dinheiro da Fox com o desenho.

A empresa paga muito caro por cada um dos capítulos e não consegue recuperar os valores em comerciais. Esse prejuízo acaba sendo recompensado com a venda de DVDs e direitos autorais, já que ela é produzida pela 20th Century Fox.

Quando a Disney de fato oficializar a compra, o estúdio da 20th Century passará para a empresa. Por sua vez, a Fox permanece com seus antigos donos. Desta forma, não é nem um pouco interessante manter o programa no ar, já que não haverá retorno financeiro.

Atualmente, cada um dos seis dubladores principais de Os Simpsons recebe US$ 300 mil por episódio, cerca de R$ 1,1 milhão.

Top