One Day at a Time é cancelada pela Netflix - Portal Overtube One Day at a Time é cancelada pela Netflix - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Cinema e séries > One Day at a Time é cancelada pela Netflix

One Day at a Time é cancelada pela Netflix

One Day at a Time foi cancelada pela Netflix (Divulgação)

One Day at a Time foi cancelada pela Netflix (Divulgação)

A série One Day at a Time estava na corda bamba desde que sua terceira temporada foi adicionada ao catálogo Netflix. O lançamento aconteceu ainda no mês passado.

Apesar do seriado ser muito popular entre os críticos, a falta de público no serviço de streaming vinha sendo um problema para o programa. Os fãs estavam aguardando um posicionamento da empresa a respeito.

Agora, o The Hollywood Reporter disse que a Netflix finalmente bateu o martelo e, infelizmente, optou pelo cancelamento da produção. A publicação garante, no entanto, que o estúdio responsável, a Sony Pictures Television, pretende procurar outra casa para a série.

Essa tarefa, porém, pode não ser colocada em prática de forma tão fácil. Isso porque os direitos das três primeiras temporadas continuarão exclusivos da plataforma de streaming mais famosa do mundo.

No fim do mês passado, já havia saído na mídia que o programa corria riscos na Netflix. Na ocasião, a showrunner da série, Gloria Calderón Kellet, usou uma rede social para comentar o assunto e falou sobre o futuro do seriado na Netflix.

“Novidades: Me encontrei com a Netflix sobre a quarta temporada de One Day At a Time. Eles deixaram claro que amam a série, amam como ela serve as audiências menos representadas, amam seu coração e humor, mas… nós precisamos de mais público. Eles decidirão em breve. Eu queria me sentir mais confiante. O que podemos fazer? Diga aos seus amigos para assistir”, pediu.

Conheça One Day at a Time

One Day at a Time é baseada na série homônima, também em formato de sitcom. Ela foi exibida nos Estados Unidos entre os anos de 1975 e 1984.

Desenvolvido por Gloria Calderon Kellett, o seriado tem um grande elenco com nomes como Justina Machado, Todd Grinnell, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky e Rita Moreno.

A história acompanha a vida de uma família cubano-americana que vive na cidade de Los Angeles e foca em Penélope Riera, uma mãe solteira veterana que lida com TEPT (Transtorno Pós-Traumático), além de cuidar dos filhos, Alex e Elena, e da mãe cubana Lydia.

Várias questões extremamente importantes são abordadas pela série, como doenças mentais, imigração, sexismo, homofobia e racismo, coisas que os latinos vivem diariamente nos Estados Unidos.

Top