SÉRIES DE TV - Por que assistir a "Forever" - Portal Overtube SÉRIES DE TV - Por que assistir a "Forever" - Portal Overtube

SÉRIES DE TV – Por que assistir a “Forever”

Imagine uma série que mistura a genialidade de um médico como Dr. House, ajudando a desvendar crimes como um legista em CSI. Se você é fã de alguma dessas séries, ou quem sabe de ambas, não pode perder Forever. Com um enredo bastante peculiar, original e cativante, a história do produtor Matt Miller nos prende em um enorme ciclo de mistérios, que a cada episódio aguça mais e mais nossa curiosidade.

Ioan Gruffudd interpreta o perspicaz médico legista Dr. Henry Morgan, portador de um misterioso mal que o torna imortal – ou melhor: ele até morre, mas sempre acaba ressuscitando, em circunstância sempre inusitadas. Em seu desejo por descobrir respostas sobre a morte, Morgan aprofundou-se por quase 200 anos no estudo do tema, o que o tornou o legista mais competente de Nova Iorque, além de um exímio observador. Essas características acabam chamando a atenção da outra protagonista da história, a investigadora Jo Martinez (Alana de la Garza), uma corajosa policial que acaba de ficar viúva e dedica-se de corpo e alma à resolução de seus casos.

Toda série passa por seus altos e baixos, e em Forever não é diferente. A interpretação dos atores não deixa a desejar, e os casos propostos são sempre curiosos e intrigantes. Por outro lado, a repetitividade do tema por vezes faz notar um certo cansaço na história, por mais que os mistérios mantenham-se sempre intrigantes.

FOREVER

Cabe destacar ainda a qualidade técnica de Forever, marcante sobretudo se considerarmos que a ação se divide em diversas linhas temporais. Um capricho que se nota a cada flashback de Henry Morgan, em suas peripécias entre uma morte e outra, numa riqueza de detalhes tanto no cenário como.

O seriado estreou nos Estados Unidos em setembro de 2014, e no Brasil vai ao ar pelo Warner Channel. Sem sombra de dúvidas, vale à pena conferir.

Top