Silvio Santos fala da Globo e da Record em seu programa: "Tem que saber a Bíblia" - Portal Overtube Silvio Santos fala da Globo e da Record em seu programa: "Tem que saber a Bíblia" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Silvio Santos fala da Globo e da Record em seu programa: “Tem que saber a Bíblia”

Silvio Santos fala da Globo e da Record em seu programa: “Tem que saber a Bíblia”

Silvio Santos voltou a mexer na grade do SBT (ReproduçãSilvio Santos teria feito intervenções estéticas no rosto (Reprodução)o)

Silvio Santos voltou a mexer na grade do SBT (ReproduçãSilvio Santos teria feito intervenções estéticas no rosto (Reprodução)o)

O apresentador Silvio Santos aproveitou o quadro Jogo das Três Pistas em seu programa deste domingo (2) e, ao receber a atriz Thais Melchior, fez vários comentários sobre a Globo e a Record.

Ele deu uma alfinetada na emissora Carioca e no ‘folheteen’ Malhação. “Não sei o que a Globo tem que aceita qualquer pessoa para fazer Malhação. Malhação é a novela que chega lá e fala: ‘Quero ser atriz’, a Globo diz: ‘Faz Malhação, entra'”, disse, com muita ironia.

Thais contou a Silvio que já participou de algumas tramas bíblicas na Record, e o apresentador, claro, não deixou barato. “Quem quiser ir para a Record tem que saber a Bíblia, se não souber, não fica na Record”. O comunicador ainda continuou: “Os pastores fazem questão que seus artistas saibam a Bíblia e fazem muito bem, porque todos deveriam saber, não só os pastores. Eu sei os salmos, tudo da Bíblia“, ironizou ele.

Comemorando a vice-liderança

O SBT mostrou, mais uma vez, que é uma emissora bastante criativa e bem-humorada, inclusive na hora de comemorar alguma vitória sobre a concorrência.

Com o fim do Campeonato Brasileiro, com a tabela definitiva, o canal de Silvio Santos mandou os parabéns para o Flamengo. O motivo, no entanto, foi pouco comum: a vice-liderança. Diferente do time carioca, a emissora fica muito feliz quando garante o segundo lugar, posição no ranking que sempre disputa com a Record.

Em publicação em seu perfil oficial no Instagram, o SBT publicou uma imagem em que garante saber ‘muito bem o valor de ser vice’, e ainda chamou o time pra comemorar. “Estamos juntos!”, finaliza.

Na imagem, que também conta com uma taça com o número 2 gravado, o canal paulista comemora o segundo lugar em audiência pelo sexto ano consecutivo. Os torcedores do Flamengo reagiram nas redes. Apesar de alguns terem levado na esportiva, outros não gostaram da brincadeira.

Top