Silvio Santos ordena que Mara Maravilha saia do sofá do Fofocalizando e vá para a rua - Portal Overtube Silvio Santos ordena que Mara Maravilha saia do sofá do Fofocalizando e vá para a rua - Portal Overtube

Silvio Santos ordena que Mara Maravilha saia do sofá do Fofocalizando e vá para a rua

Mara Maravilha no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Mara Maravilha no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Mara Maravilha voltou com tudo para o Fofocalizando após passar meses afastada do programa vespertino do SBT. De volta no sofá do programa, até ensaiou as pazes com Leo Dias e Livia Andrade. Acontece que agora, Silvio Santos – o mesmo que decidiu pela volta da apresentadora ao estúdio – mudou novamente de ideia e mandou Mara para a rua.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do Uol, Silvio Santos deu ordens para que a partir da próxima terça-feira (03) Mara Maravilha deixe a apresentação do programa. A cantora e apresentadora agora fará a função de repórter do Fofocalizando.

Ainda segundo o colunista, a mudança é definitiva – mas como bem conhecemos o patrão, tudo pode mudar. Por agora, Mara Maravilha passar a cobrir eventos especiais e entrevistar artistas de diversas áreas.

No sofá do Fofocalizando continuarão Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini ao lado de Livia Andrade – esta última, conforme informou a publicação, será a apresentadora.

Já Leo Dias, que sempre traz as fofocas mais quentes e exclusivas para o programa do SBT, continua fazendo entradas ao vivo do Rio Janeiro.

Leo Dias desejou boa sorte a Mara Maravilha em retorno ao Fofocalizando

Quando Mara Maravilha retornou ao sofá do Fofocalizando, a decisão foi tomada por Silvio Santos em busca de levantar os índices de audiência do programa. Na ocasião, Leo Dias – que havia brigado com a apresentadora – desejou boa sorte a Mara em seu retorno ao vespertino.

“Quero desejar muita sorte a Mara Maravilha. Que ela suba a audiência, que o programa merece. É preciso pensar no coletivo. Eu luto pelo programa”, disse o jornalista.

Em seguida, completou: “Quero muito que dê certo. Boa sorte pra Mara. Tudo de bom”. Na época, Leo Dias se afastou por três semanas do programa para cuidar de assuntos pessoais. “Depois desses meus 21 dias vou voltar reciclado. Quero ajudar a audiência. Quero voltar com tudo ao lado da Mara Maravilha”, disse, na ocasião.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top