Silvio Santos suspende demissões no SBT por festas de fim de ano - Portal Overtube Silvio Santos suspende demissões no SBT por festas de fim de ano - Portal Overtube

Silvio Santos suspende demissões no SBT por festas de fim de ano

O apresentador Silvio Santos (Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos (Reprodução/SBT)

Nos últimos tempos, o clima nos bastidores do SBT esteve tenso com as várias demissões que foram anunciadas na emissora de Silvio Santos. Nesse final de ano, no entanto, a ideia é manter um clima de paz e tranquilidade.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, o Homem do Baú decidiu, em respeito às famílias dos colaboradores do canal, não fazer mais nenhuma demissão até o início do ano que vem.

Segundo a publicação apurou, a decisão veio diretamente de Silvio e chega cerca de um mês depois do início do grande cortes de gastos em todo o Grupo Silvio Santos, envolvendo não apenas a emissora de televisão, mas outras empresas.

O apresentador e empresário acha cruel fazer isso nessa época do ano, não apenas com os funcionários, mas também com seus familiares. Essa decisão, no entanto, não envolve casos extremos, como, por exemplo, de justa causa.

Morte de Gugu abalou Silvio Santos

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução)
O apresentador Gugu Liberato (Reprodução)

O assunto do último final de semana em todo o país foi o anúncio da morte do apresentador Gugu Liberato. Silvio Santos foi informado sobre a perda do contratado da Record pela esposa Íris Abravanel e, claro, ficou muito abatido.

De acordo com o portal UOL, Silvio ficou bastante abalado, mas optou por não falar a respeito do assunto. Ele gravou o quadro Jogo dos Pontinhos no sábado (23) e evitou falar do tema, agindo como se nada tivesse acontecido.

O Domingo Legal, atração comandada por Gugu no SBT durante longos anos, prestou uma grande homenagem a ele e exibiu uma edição especial no domingo (24). Além de depoimentos, vários momentos importantes do famoso foram exibidos.

O comunicador faleceu na última sexta-feira (22) em Orlando, nos Estados Unidos, depois de sofrer uma queda em sua casa. O piso de gesso do sótão em que ele estava cedeu, provocando o acidente.

Top