Verão 90: Larissa termina o noivado com Quinzinho Verão 90: Larissa termina o noivado com Quinzinho
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Verão 90: Larissa termina o noivado com Quinzinho

Verão 90: Larissa termina o noivado com Quinzinho

Larissa (Marina Moschen) e Quinzinho (Caio Paduan) em Verão 90

Larissa (Marina Moschen) e Quinzinho (Caio Paduan) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) criará coragem de terminar seu noivado com Quinzinho (Caio Paduan). Larissa procurará o noivo e explicará seus motivos para terminar o relacionamento com ele. Quinzinho ficará mexido com a notícia, mas aceitará o pedido de Larissa. Contudo, os dois continuarão sendo amigos. Lembrando que Larissa e Diego (Sérgio Malheiros) estão se gostando e ela prometeu para ele que terminaria seu noivado.

“Quinzinho, cê sabe que eu te adoro… A gente sempre se deu tão bem… Eu fiquei magoada por causa do lance da Nicole… Eu sei. Espera, deixa eu falar, por favor… não foi fácil saber que eu fui traída… Eu sofri, me decepcionei com você. Por um tempo, achei que… Que foi por isso que eu pensei em terminar com você”, dirá Larissa. “Terminar? Não tô entendendo…”, questionará Quinzinho.

Continuamos amigos

Larissa se justificará: “Agora eu sei que o fato deu querer terminar não tem a ver com Nicole… A gente sempre namorou, o casal perfeito, né? E eu nunca parei pra me perguntar se era isso que eu queria… Pelo menos não como eu tô fazendo agora. Quinzinho, você é um príncipe… Um príncipe de conto de fada, só que eu não sei mais se eu quero ser uma princesa, entende? Eu mudei. As minhas prioridades mudaram. Eu não sou mais aquela Larissinha que você conheceu no colégio”. O filho de Quinzão (Alexandre Borges) perguntará: “Você conheceu outro cara?”.

“Eu tô falando da gente… da nossa relação… Sei lá… Acho que a gente acabou se tornando mais amigo do que namorado… Fala a verdade pra mim, você tem certeza desse casamento? Então… Eu sei que não vai ser fácil enfrentar as nossas famílias, mas junto, a gente vai conseguir…”, Larissa responderá. “Você quer mesmo terminar?”, indagará Quinzinho. Larissa falará: “Quero… Mas a gente pode continuar amigo, né?”. O playboy dirá: “Sempre, Larissinha…”. E os dois se abraçarão.

Top