Zeca Camargo pode ser o próximo a sair da Globo - Portal Overtube Zeca Camargo pode ser o próximo a sair da Globo - Portal Overtube

Zeca Camargo pode ser o próximo a sair da Globo

Zeca Camargo

Zeca Camargo

O apresentador Zeca Camargo está na Globo há nada menos que 23 anos. Mas o relacionamento do comunicador com a emissora carioca pode estar prestes a chegar ao fim.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o contrato de Zeca com a casa está para vencer em breve. Apesar da proximidade do fim do documento, até o momento hão há qualquer previsão para que as partes entrem em um acordo.

Ainda segundo a publicação, o salário do apresentador gira em torno de R$ 300 mil. Nos últimos anos, a Globo tem feito o possível para diminuir os rendimentos financeiros de muitos de seus profissionais, já que o Grupo como um todo tem passado por transformações.

Zeca Camargo tem um contrato de pessoa jurídica, que é chamado de PJ. Como tem acontecido com outros funcionários conhecidos, a ideia seria transformar o contrato em CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), e ele passaria a receber direitos trabalhistas.

Por fim, a emissora não estaria disposta a amenizar as mudanças na tentativa de fazer com que o comandante do É de Casa permaneça no canal. Procurada, a Globo voltou a afirmar que não se pronuncia a respeito de assuntos contratuais.

“A relação entre a Globo e seus talentos é privada e qualquer comentário sobre esse assunto seria, no mínimo, desrespeitoso”, disse ela em comunicado.

Antes do É de Casa, Zeca Camargo apresentou várias outras atrações na emissora, entre elas o Fantástico, o Vídeo Show e os realities No Limite e Hipertensão.

Top