Globo exibe o filme ‘As Branquelas’ na Sessão da Tarde desta segunda (15/07) - Portal Overtube Globo exibe o filme ‘As Branquelas’ na Sessão da Tarde desta segunda (15/07) - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Globo exibe o filme ‘As Branquelas’ na Sessão da Tarde desta segunda (15/07)

Globo exibe o filme ‘As Branquelas’ na Sessão da Tarde desta segunda (15/07)

Globo exibe As Branquelas na Sessão da Tarde (Foto: Divulgação)

Globo exibe As Branquelas na Sessão da Tarde (Foto: Divulgação)

A Rede Globo exibe na Sessão da Tarde desta segunda-feira (15) o filme As Branquelas. A produção é dirigida pelo cineasta Keenen Ivory Wayans, que já esteve envolvido com outras comédias de sucesso do cinema como “Todo Mundo em Pânico” e “O Pequenino”.

O filme é protagonizado por Shawn Wayans e Marlon Wayans. Também completam o elenco os atores Frankie Faison, John Heard, Jaime King e Lochlyn Munro.

Em As Branquelas, dois irmãos agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, acidentalmente evitam que bandidos sejam presos em uma apreensão de drogas. Como castigo, eles são forçados a escoltar um par de socialites para o Hampton. Porém quando as meninas descobrem o plano do FBI, elas se recusam a ir.

Sem opções, Marcus e Kevin decidem posar como irmãs, transformando-se de homens afro-americanos em um par de loiras. Desta forma, fazem-se passar por louras patricinhas e herdeiras milionárias para desmantelar um plano de sequestro.

As Branquelas vai ao ar Sessão da Tarde desta segunda-feira (15) às 14h, logo após o Jornal Hoje, na Globo.

Filmes de hoje na Globo: o que vai ao ar nesta segunda, 15/07

Além da Sessão da Tarde com o filme “As Branquelas“, a TV Globo exibe mais filmes em sua programação durante esta segunda-feira, 15 de julho.

Logo após a novela “A Dona do Pedaço”, a Globo leva ao ar a Tela Quente. Nesta segunda, a sessão semanal de filmes da emissora leva ao ar a animação “Kung Fu Panda 3”.

Mais tarde, no “Corujão”, a madrugada da Globo segue com o longa nacional “Carandiru”, uma produção do cineasta Hector Babenco com Luiz Carlos Vasconcelos, Milton Goncalves, Ailton Graça, Maria Luisa Mendonça, Rodrigo Santoro e Aida Lerner no elenco. No filme que vai ao ar a 01h14, logo após o programa “Conversa com Bial”, um médico se oferece para realizar um trabalho de prevenção à Aids no maior presídio da América Latina, o Carandiru.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top