Participante com tosse leva bronca de médica no Encontro: “Você deveria estar em casa” - Portal Overtube Participante com tosse leva bronca de médica no Encontro: “Você deveria estar em casa” - Portal Overtube

Participante com tosse leva bronca de médica no Encontro: “Você deveria estar em casa”

Participante do Encontro leva bronca de médica

Participante do Encontro leva bronca de médica

Um jovem virou meme nas redes sociais nesta quinta-feira (12) após participar do Encontro com Fátima Bernardes. Durante o momento “Bem Estar”, ele relatou que estava com uma tosse e perguntou se deveria buscar auxílio médico.

“Ultimamente, estou gripado, com uma tosse regular. Queria saber se preciso me preocupar com o coronavírus”, perguntou o entrevistado.

O que nem ele nem Fátima esperava era bronca que levaria da médica. “Para qualquer vírus respiratório, no momento que estamos vivendo, seja coronavírus ou não, você precisa ficar atento. No seu caso, que você é jovem, não tem nenhum sinal de alarde, não precisa ir ao médico, mas tem que restringir o risco a outras pessoas. Alisson, você deveria estar em casa”, disse a médica.

A bronca da médica gerou comentários nas redes sociais. “Amado? O que você está fazendo aí? Eu saíria correndo do auditório”, disse uma fã. “O brasileiro precisa ser estudado”, escreveu outro. “Fátima, sai daí”, brincou outro.

Enquanto isso, o Encontro com Fátima Bernardes reduziu o número de pessoas na plateia por causa da declaração de pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Top